Frase do dia:

domingo, 29 de abril de 2007

Thinking Blogger

.
Em primeiro lugar, um muito obrigada ao Brain e à mj pela nomeação do White Angel como um dos cinco blogs que mais fazem pensar. Ando sempre a fugir destas coisas, mas desta vez resolvi aderir!!!! A vossa simpatia e o vosso carinho comoveram-me...
.
O
Brain fez uma descrição do meu pedacinho de céu:
.
"WHITE ANGEL - Este blog, tem o excelente mérito de ser um blog de reflexão por excelência!Embora baseada em publicações e escritos de terceiros, a Angel consegue, com as suas escolhas, fazer efectivamente reflectir quem frequenta este blog."
.
E a mj descreveu os meus pedacinhos de céu assim:
.
"White Angel ... - Mais que um lugar de palavras, a paixão pela música e pela fotografia! "No fundo de cada Alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"
.
Comento pouco ou nada nestes dois blogs por isso tenho a certeza que o
Brain e a mj se sentem bem por aqui!!!!
.
Os cinco magníficos são:
Taradisses (Brain)
.
Ups!!!! Afinal são oito... É bom quebrar as regras de vez em quando...
Se ficar por aqui mais tempo acabo por nomear todos os que estão nos meus links...
.
Um muito obrigada a todos os que por aqui passam, VOCÊS SÃO ESPECIAIS!!!!
.
Aos oito nomeados:
quando passarem por aqui não se esqueçam de copiar o selo correspondente e colocá-lo na barra lateral dos vossos blogs.
Devem, igualmente, escolher os cinco blogs que os fazem pensar e escrever um post a nomeá-los...

4 comentários:

Stôra disse...

Obrigada pelo "prémio"! Fico sem jeito... n tenho discurso preparado...
Obrigada ao pai, à mãe, aos manos, enfim... a toda a família... (aiiii não era pra fazer discurso?!) hehehe
*Beijinhos*

Brain disse...

Angel,

O que eu disse sobre este teu espaço, em nada tem a haver com os possíveis comentários que faças no meu.
Aliás, de todos os nomeados, apenas um tem presença (comentários) regular no meu espaço.
O mérito é mesmo teu e não de qualquer tipo de quantidade/qualidade de comentários que faças no meu.

Gostei que tenhas reconsiderado e tenhas "aderido".

Beijo premiado.

PS: Gostei do novo look! (embora tb gostasse do anterior)

LurdesMartins disse...

Bom dia!
Então o meu Auxiliar faz-te pensar?!? Nunca tinha pensado nisso... mas é bom sabê-lo, fico contente!
Hoje não tenho grande tempo, mas fica prometido que depois do feriado trato do assunto do "levantamento" do selo, ok?!?!?
(não estava nada à espera disto...)
E podemos escolher quem já nos escolheu? É que este pedacinho de céu é sem dúvida um dos blogs que mais me faz pensar, sorrir, sentir, até chorar! E sempre com música divina a acompanhar! Olha, até rimou!!!

E novo look!!!! Andamos em fase de renovação?!? Ficou bem bonito, sim senhora!!!

Beijinhos grandes e bom feriado!

Anónimo disse...

Olá!!
Sabes o que precisas de saber sobre o que penso deste teu cantinho onde gosto sempre de parar!
Já escrevi por aqui, em outros comentários.
Agradeço sinceramente o teres colocado o meu blog como um dos lugares que te gosta, te faz "pensar".
Como sabes, sinto que o mais importante será o facto de se partilhar um pouco do que gostamos...
Assim, também o meu obrigada por seres uma pessoa especial :)
Este mundo virtual é um pedacinho do nosso mundo real onde a Vida gira.
Não é imprescindível mas torna-se interessante e gratificante, se dele soubermos retirar o que tem de positivo.

Muitas palavras fui deixando por aqui!
Algumas vezes passo e vou, em silêncio...
Mas virei sempre porque me fazes "sentir em casa"!!!!

Parabéns! Mereces.

Com Amizade

Um beijinho,

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...